domingo, 1 de junho de 2008

iNTERNET DA vÓH - arGH!

Arghhh...

Estou na vóh agora. Domingo, dia de almoço na vovóh.

Mas o motivo do ARGH não é a vóh nem a casa da vóh nem o almoço delícia (estou sentindo o cheirinho da cozinha aqui no quarto)

O ARGH é para essa internet lenta e DISCADA... a vóh ainda usa internet discada (quando usa, claro).

Gente, vc ouviram?? Internet discada e seu barulhinho angustiante (alguém lembra dele?)
Mais ou menos assim:

IHHHUÓÓÓAHAEUHDARSEAWTRASDSANIHHHHUÓÓÓZZZÉÉÉ

Q nojo! Mas enfim, minha mãe disse pra eu agradecer que assim pelo menos não fico sem ar (ela acha que eu fico sem ar quanto não tenho internet e ela bem que exagera, mas tem alguma razão).

Vóvóhs já são, por si só, pessoas pré-históricas. Mas a internet poderia ser um pouco mais moderninha, né? Até ajudaria a livrar a imagem de vóh antiquada se ela colocasse uma internet assim, tipo, por rádio (haha), banda larga... wireless, imagina a vóh usando wireless!!

Bom, quero ver se conseguirei terminar esse post. Estou louca pra ir pra casa da Bih (Bih, me salva, Bih, pleaseee!!!!!!!!!!!!)

Acontece que dormi ontem na Mary, hoje 11h a mãe me pegou lá e viemos na vóh e agora ela não quer me levar na Bih cedo, só depois do almoço e da sobremesa e do chá (???)

BIH, aguenta que eu vouuuu... quero saber tudoo tudoo de ontem uhuhuhu (garota, fiquei impressionada com vc hein!)

Domingo na casa da vóh é legal, mas não depois de festa (a festa foi boa, a Bih que o diga, rsrs)

Vou almoçar:

1) CLICAR EM DESCONECTAR (coitada da vóh se eu deixasse o telefone dela ocupado o dia inteiro).
2) PRONTO, já estou desconectada da internet e o telefone está livreee... rsrs.

Teh dps.

Bjsss!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...
td bem..
comecei um blog agora..
adorei o seu e o da fernanda..a
bjs!