terça-feira, 17 de junho de 2008

Provaaa de matemática!!

Hoje eu vim aqui só pra dar uma péssima notícia.. e esperoar por ótimos conselhos.. rsrs!

Fui mal, péssima, terrivelmente mal na prova de math (ah, se eu fosse bem em math como vou na aula de inglês)

Ok, sei que uma prova chatéssimaa não é assunto pra um blog chamado DO JEITO QUE EU SOU.. então mudando de assunto:

ACONTECEU A FESTA DE 15 DA FE COM O NX AO VIVO!!!!

Estou pasma até agora!! (vcs imaginem então como a fe está...).

QUE SONHO
QUE PARAÍSO
QUE VIDA!!

Eu quero o NX aqui cmg agora... rsrsrs... vcs dirão que esotu maluca, eu afirmo que estou viciada!! (pelo menos numa "coisa saudável" como diz a mãe).

Bom, vou deixar aqui expressa minha alegria pela fe e dizer que alegria maior ainda foi apenas estar na festa junto!!!

Aieeeeeeeeeeee..

E vou nessa. Estudar pra física, ou acabarei mal como em math.

Bjuss!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

HSUIAHSUIAHSUIAHUHS ' a melhoor festa cara *-*' tambem a única que a gente aparece no telão neah amor ? SHIAUSHUAHSUIAS , saudades Ju !