sábado, 14 de junho de 2008

BOM EXEMPLO! (e gostoso exemplo tb haha)


Os meus queridos Di, Fi, Gee, Dani e Caco são mesmo bons exemplos!!

Além das músicas que eu amoo e tocam o coração da genti, de todasss e todoss que ainda tem algum coração nesse mundo perdido (uau, que rebeldia a minha), eles agora nos motram mais uma atitude de VERDADE..
Quem tem coragem de ficar assim nu, de se mostrar quemd e verdade É?? Por isso eu falo que eles nos mostram uma atitude assim verdadeira, os meninos do NX tem quase a nossa idade mas muitoo mais cabeça!
Genti, pensam só.. nus na capa da maior revista de música do país! É MUITA ATITUDE!
E mais.. revela a essência dos caras, que é respeitar a nossa própria natureza, os nossos sentimentos... SER DO JEITO QUE NÓS SOMOS! (olha aí o título do blog influenciando de novo, rsrs).
Os meninos são naturalmente lindos, naturalmente inteligentes, naturalmente ESPECIAIS! E por isso mostram seus corpos assim, como vieram ao mundo, revelam a sua natureza para todos nós!!
Eu entrei no site da revista e copiei um pedaço da matéria que acho que explica bem o sentido da banda, o sentido da coisa toda (a matéria tá na revista desse mês):
No universo do NX Zero, nem todos os roqueiros querem se rebelar contra o sistema, gritar seu ódio, dar um tiro na cara do governo. E a imposição do comportamento tradicional do roqueiro bem louco tem o mesmo cheiro de mofo que a expressão “bom e velho rock’n’roll”. A razão fala alto no procedimento dos cinco rapazes, e a emoção não fica atrás. “A gente tem que tomar cuidado pra nunca endurecer o coração, quando isso de fazer muito show e ter muita gente em volta se torna uma rotina, você acaba caindo numa normalidade, não se comove, e isso não pode nem nunca vai acontecer comigo”, jura Conrado.
Gentii, o que o Caco fala aí em cima não é a pura VERDADE? (caracaa, já repeti mil vezes essa palavrinha hj).
*** NÃO PODEMOS ENDURECER NOSSO CORAÇÃO *** PRECISAMOS SER EMOÇÃO! ***
É isso aí.. é por isso que eu amo NX :)
BEIJOS AOS RAPAZINHOS E A TODOS!
Jujuhba (feliz com essa capa maravilhosa, arrasouuu a rolling stones, AMEI!).

Um comentário:

Unknown disse...

virei aguinha
_____"