segunda-feira, 2 de junho de 2008

Segunda correndo... atrás dos sonhos?

Gente, hoje é segundaaa... ah, segunda!
Dia pra recomeçar e se inspirar pra semana!



E não é que a Fê conseguiu?? Caraca, o NX vai tocar na festa dela!!
Gente eu queria estar presente!! Quem não, né?

Bom, se quiserem ajudar a Fê entrem no link do blog dela...
E é esse meu recado pro começo da semana: precisamos FAZER ACONTECER!! Quem sabe nosso sonho tbm não vira realidade??

É o meu recado e o meu desejo: SONHOS TORNEM-SE REALIDADE!!

Bjss e boa ótima maravilhosa semana a todos amigos, Fê sortuda e cia ;D

3 comentários:

Mima disse...

Oiiii..Adoreiiii seu blogg tá demaiis vi lá no da Fê..li alguns posts seuus vou comentar tudo akii..Boom fala sérioo que super vc já foi pra disney..tipo meu sonhoo..Bom eu nunka nem vi internet diskada afee deve ser uma chatice mesmoo..!!Anaun quem me dera ir no nocapricho ou no show do nx tbm..a fê poiis no blog qu te encontrou lá!Um dia desses coincidencia (muita)tava mesmo pensando em morar só com amigas mas como eu naun sou rokeira ao contrario adoro coress alegres(sou estilo molekona rsrs)Imaginei as paredes com estampas de bolas e quadradinhos coloridos..Nuss mas preo ia fikar beem legal!Adorei a entrevista tbm..ahasuha!Quando puder me visite tbm![secret-of-girl.zip.net]BjOoO

Cathy disse...

nuss meo... essa fê é uma chata cara, eu não gosto dela MESMO, vi seu blog e tal... liberdade de expressão garantida pra mim ok? mas seu blog até q é bom, sabe? Bjo.

Ana Nascimento disse...

que boom que ela conseguiu né meu, quando tava chegando perto dos meus 15 anos, eu tbm sonhava em uma festa com nx zero :/ mais né.. ela é uma lutadora MESMO, tem que ser mt foda pra conseguir. MOASIMOIOASMIOA
:* e lindo blog :DD