segunda-feira, 9 de junho de 2008

Shakespeare Apaixonado




Aiai, tá chegando mais um dia dos namorados... e justo perto desse dia (domingo na verdade) fui assistir novamente ao filme Shakespeare Apaixonado!! Fiquei pensando se o Shakespeare, o cara que mais entendeu de amor (segundo meu prof de literatura), de fato algum dia ficou apaixonado... hauhauahuahau, eu e minhas divagações filosóficas.

Daí fiquei pensando que tá chegando o dia... e as propagandas de tv e as músicas na rádio e os comentários na escola sobre presentes e cartões... daqui a pouco as meninas tão recebendo aquelas mensagens bregasss e as flores em plena sala de aula (nunca me façam passar por essa, peloamordedeus!)

E o dia dos namorados continua uma ultra data comemorativa, mesmo que não se sabe mais o que comemorar... os ficantes, por exemplo, devem passar juntos essa data?? É, resposta difícil, alguém pode me dar?? rsrsrs.

Tem um dilema entre ficantes... E este dilema talvez seja o mais interessante do estado de ficar: não conhecemos suficientemente bem o ficante pra entendermos o que ele quer ou desejar.

Será que o ficante quer deixar de só ficar??
Será que o ficante vai comprar um presente??
E por fim... será que o ficante quer passar o dia dos namorados juntos???

Depois de ver o filme do Shakespeare entrei no google pra procurar umas frases bacanas... E encontrei uma bem a ver cmg (como pode ser ele tão antigo e ter tão a ver cmg?!)

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto..."
William Shakespeare

É isso aí!!
APAIXONADOS, sejam livres, antes de mais nada, LIVRES!!

Beijos a todos e BOA SEMANA DO AMOR...

JUH ;* (mandando beijo especial...)

Nenhum comentário: