quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amanhã é sexta!

São mais de onze e meia. E tô sem sono!!

......
......
......

Amanhã é sexta já, mas ainda tem aquela última aula da semana pra matar.
Sempre achei que deveriam decretar um dia de folga no meio da semana. Quarta-feira livre. Sem aula. Pra recarregar as energias (e a paciência pras aulas de matemática).

Eu não me sentiria assim, cansada e ao mesmo tempo sem sono, se a quarta fosse livre. Acho muito justo, sabe? Tipo: segunda, terça, quinta e sexta de aula. Quarta, sábado e domingo sem. Ainda assim estamos perdendo (nós, que não gostamos de matemática em sextas. Nem em qualquer outro dia).

Tô pensando em fazer um email e mandar pra galera, com aquele abaixo assinado clássiCo:

VOTE AQUI: quarta pra feriado já!!

Já vi que vai ser difícil, quarta tem física e português. Talvez o diretor liberasse outro dia pra feriado, quando tem educação física e inglês (tá certo que eu adoro inglês e é importante, mas ainda não tanto quanto física ou a nossa própria língua - não pros meus professores!!)

Bom, vou tentar dormir. Amanhã vou acordar e o dia vai passar rápido, voando... E será sábado, dia de festa (a balada vai ser na casa da Mary). E depois vem domingo, dia da preguiça (na casa da vóh comendo bolo).

E então segunda (argh) novamente... É, melhor eu dormir!!

........................................................................................................

Nenhum comentário: