quarta-feira, 28 de maio de 2008

Repúplica dos sonhos...


Quem nunca sonhou em morar na República Capricho??
Gente, hoje eu estava viajando pela internet (novidade, né?) e fui até o site da Capricho (outra novidade, rsrs)
Mas dessa vez foi diferente... Foi uma nova experiência! Sério. Imaginem só, fiquei pensando como seria morar numa república de verdade. Não apenas numa república virtual como é possível no site!
Uma república de carne e osso, sem pais, irmãos, tios, professores pra nos incomodar... Morar numa república só de jovens significaria simplesmente a LIBERDADE de viver à VONTADE! (rima ruim, hein!)
Imaginei eu e minhas amigas queridasss vivendo só entre nós (ok, e alguns meninos fofos não faria mal a ninguém, pelo contrário, rsrs)
Imaginei nós todos se divertindo sem hora, sem limite! O limite não seriam as paredes da república, apenas a nossa mente...
Imaginei música, muita música, a NOSSA música e bem ALTO, sem vizinhos sem paiszinhos pedindo pra diminuir o volume.
Imaginei cores nas almofadas: laranja, pink, verde... e preto na parede (uau!!)
Imaginei um PC com games irados, Youtube mega rápido com internet à velocidade da luz...
Imaginei tudo que meus pais não me deixam imaginar (e menos ainda viver... como eu queria pintar a parede do quarto de preto!)
Termino minha imaginação fértil com a frase de um escritor que, com certeza, teve a imaginação mais fértil e linda de todos os tempos...
"VEM, SENTA AQUI AO MEU LADO E DEIXA O MUNDO GIRAR. JAMAIS SEREMOS TÃO JOVENS" (William Shakespeare)
E essa frase não tem tudo a ver como meu big post-viajante acima??
Vamos deixar o mundo girar e viver na república da nossa cabeça enquanto não criamos o nosso maior sonho de vida: alcançar a verdadeira liberdade!!
Beijosssssss a todos,
Juh, a Filósofa.

Nenhum comentário: