sexta-feira, 23 de maio de 2008

A escolha do nome

Ahhh, esqueci de falar da escolha do nome pro meu blog!

DO JEITO QUE SOU foi a frase que escolhi e que transmite perfeitamente o meu objetivo aqui: expressar o meu jeito da maneira que sou, sem mais nem menos , apenas sendo eu mesma!

Gente, é tão difícil, hoje, sermos nós mesmos... Tem a influência da mídia, da TV, dos amigos, dos pais buzinando no ouvido... Pra isso criei esse blog, pra ser um espaço sem interferências externas, um espaço onde minhas vontades internas falam acima de qualquer outra!

Galera, escrevam!! Quero a opinião de vcs!

Vou até criar uma pergunta, agora (é pra ser respondida, viu?)

*** ONDE PODEMOS SER NÓS MESMOS HOJE?? ***

A minha resposta é: aqui, no meu blog eu faço o meu mundo!

Bjsss a todos ;***

Nenhum comentário: